quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Se não existe impressão digital igual no mundo inteiro, imagino que cabeça igual também não!!!


“Cada um é cada um”É um ditado Alemão que parece bobagem,
mas não é.



Viver feliz é o objetivo de todas as pessoas. 

Será uma coisa impossível se não houver harmonia entre você e as pessoas com as quais você convive. 

Uma das formas que melhoram as relações com as outras pessoas é partir do princípio básico de que cada ser humano é uma entidade única e especial. 

Somos todos semelhantes, mas somos todos diferentes.

- A comida tá boa de sal? 

Pergunta a mãe prós filhos.

- Pra mim tá ótima, mãe.

- Eu acho que se puser um pouquinho mais, fica melhor. 

Diz o outro.

- Pra mim não tem sal nenhum, esta comida aqui.

Três reações diferentes para uma mesma coisa;.

Qual das três está certa?

Todas. 

Depende da Língua de cada um.

- Tá quente aqui, não?

- Não tá muito, não.

- Quente? 

Eu acho que tá frio.

Se a temperatura é uma só para as três pessoas, porque as opiniões são diferentes?

Depende da pele de cada um. 

Do momento físico de cada um.

- Eu acho bonito isso aqui, cê não acha?

- Que bonito que nada, nunca vi coisa pior.

Depende dos olhos de cada um. 

 Muitas desarmonias nascem de diferentes reações às mesmas coisas. 

Uma pessoa querendo impor a outra suas reações, sempre acabará provocando uma atitude negativa que acabará impedindo um bom relacionamento, em casa, na rua, no trabalho. 

Helio Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

DINHEIRO!!!!