segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Michael Jackson ( amigo Ben )


Ben, nós dois não precisamos mais procurar


Nós dois achamos o que estávamos procurando


Com um amigo para chamar de meu


Nunca estarei sozinho


E você, meu amigo, verá


Que tem um amigo em mim


Ben, você está sempre correndo aqui e ali


Você sente que não é querido em lugar algum


Se algum dia você olhar para trás


E não gostar do que você achar


Há algo que você deveria saber


Você tem um lugar para ir


Eu costumava dizer "eu" e "eu"


Agora é nós, agora é nós


Ben, a maioria das pessoas mandaria você embora


Eu não escuto uma palavra do que eles dizem


Eles não vêem você como eu vejo


Eu gostaria que eles tentassem


Tenho certeza de que eles pensariam novamente


Se eles tivessem um amigo como o Ben

Como o Ben

( Ben era um Ratinho )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

DINHEIRO!!!!