domingo, 16 de agosto de 2009


Culturas que vão se acabar.

Eu vejo aqui em nosso País o BRASIL, enquanto um casal de classe MÉDIA ou até RICA, tem 1 filho em média, os favelados e os que vivem em total miséria, que são quase a maioria da nossa POPULAÇÃO, tem 5, 6 ou mais FILHOS em cada união, sim porque um homem tem muitas vezes outras mulheres fora do "casamento".

Se vc observar a nossa CULTURA de uns 30 anos atrás, para a CULTURA de hoje em nosso País, vai notar uma tremenda diferença.

Isto porque a CULTURA destas classes estão mudando o padrão de CULTURA que era nosso no passado, dos nossos AVÓS, nossos PAIS e nós mesmos.

Eu acredito que em menos de trinta anos a nossa CULTURA que era de PADRÃO EUROPEU, vai se EXTINGUIR.

Este vídeo está dizendo a REALIDADE, pois já vi um documentário dizendo a mesma coisa.

Eu na minha modesta opinião acho que o mundo vai piorar e muito, é só ver a CULTURA deste POVO do Oriente, só pensam em GUERRAS, ATENTADOS A BOMBA, TERRORISMO, matam por fanatismo RELIGIOSO, enfim, é só RACIOCINAR e tirar suas conclusões.

Ronaldo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Capacitismo - Marcos Mion

Na década de 50 quando ainda eu era criança, quando eu saia na rua com meu Pai que era deficiente auditivo, me deixava muito triste ao ver o...