domingo, 20 de setembro de 2015

Pessoas que gostam de humilhar - Flávio Gikovate



É curioso o fato de existirem pessoas que sintam prazer em humilhar terceiros.

Evidentemente não são pessoas muito empáticas, não estando entre aquelas que têm grande preocupação com o sofrimento e a dor que impõem aos outros. 

Quase sempre são criaturas mais egoístas, voltadas para os seus próprios interesses.

Entre as razões que levam a essa atitude estão o exibicionismo, a insegurança nos relacionamentos, o rancor causado por questões mal resolvidas no passado e a necessidade de autoafirmação.

PS: Eu diria que o bullying é um exemplo vivo deste comportamento COVARDE e MEDÍOCRE!!!!

Ronaldo Perrotta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Capacitismo - Marcos Mion

Na década de 50 quando ainda eu era criança, quando eu saia na rua com meu Pai que era deficiente auditivo, me deixava muito triste ao ver o...