sábado, 9 de julho de 2016

Apesar de tudo...



                                         Apesar de Tudo

Quase sempre quando abatido

Eu me encontro

Me refugiar depressa

Eu vou ao pé da cruz

E de lá com a vitória certa

Eu me levanto

Sem resposta o aflito nunca volta de Jesus

Inimigos meus não sabem qual o meu segredo

Como e de que forma eu sempre sou um vencedor

Apesar dos meus fracassos

Muitos deles não sabidos

Conhecidos em detalhes pelo meu Senhor.

Se julgado e condenado pelos homens fosse eu

Derrotado eu já estaria, assim seria

Ainda bem que me conhece intimamente é o meu Deus

Que apesar de tudo está comigo todo dia.

                              *****

Quando pelas opressões eu fico desolado

E enclausurado eu não falo com ninguém

Me recolho em oração sozinho ajoelhado

Sinto um bálsamo suave que surgindo vem

É preciso as vezes pra subir descer primeiro

E os caminhos do esquecimento conhecer

Se deixar ser amassado pelo grande oleiro

Ser ferido e humilhado pra exaltado ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Capacitismo - Marcos Mion

Na década de 50 quando ainda eu era criança, quando eu saia na rua com meu Pai que era deficiente auditivo, me deixava muito triste ao ver o...