quarta-feira, 6 de novembro de 2019

A lição de vida de Rocky Balboa


                         Discurso de Rocky Balboa

“Eu segurava você nos braços e dizia para sua mãe, este garoto será o melhor garoto do mundo.


Este garoto será alguém melhor que qualquer outra pessoa que eu já conheci.

E você cresceu maravilhosamente.

Era maravilhoso apenas assistir você, cada dia era um privilégio.

Então chegou a hora de você ser um homem feito e conquistar o mundo, e você foi.

Mas em algum momento da sua trajetória, você mudou.

Você parou de ser você.

Você deixou as pessoas colocarem o dedo na sua cara e dizer que você não prestava.

E quando as coisas ficaram difíceis, você começou a procurar alguém pra culpar, como uma grande sombra.

Deixa eu te dizer algo que você já sabe.

O mundo não é um mar de rosas.

É um lugar muito cruel e sórdido, e não importa o quão durão você seja, o mundo vai te bater até você ficar de joelhos e vai te manter assim permanentemente se você deixar.

Nem você, nem eu, nem ninguém bate mais forte que a vida.

Mas a questão não é quão forte você bate.

A questão é o quanto você aguenta apanhar e continuar seguindo em frente; quanto você suporta e continua indo em frente.

É disso que as vitórias são feitas!

Agora, se você sabe o quanto você vale, então vá lá e reivindique.

Mas você tem que estar disposto a suportar, e não apontar o dedo dizendo que você não está onde deveria estar por causa dele, dela, ou ninguém.

Covardes fazem isso, e você não é covarde.

Você é melhor que isso!

Eu sempre amarei você, não importa o que aconteça.

Não importa.

Você é meu filho, meu sangue.

Você é a melhor coisa da minha vida.

Mas até que você comece a acreditar em si mesmo, não terá uma vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

DINHEIRO!!!!