domingo, 8 de dezembro de 2019

My Way


                              Meu Jeito

E agora o fim está próximo

E então, encaro o ultimo ato

Meu amigo, vou falar claro

Vou expor meu caso do qual estou certo

Tenho vivido uma vida completa

Tenho andado por todos os caminhos

E mais, muito mais que isso

Eu fiz isso do meu jeito
                                    ****
Arrependimentos, tenho alguns

Mas então novamente, muito poucos a citar

Eu fiz o que eu tive que fazer

E vi por completo, sem exceção

Planejei cada caminho no mapa

Cada passo com cuidado, ao longo do atalho

E mais, muito mais que isso

Eu fiz isto do meu jeito
                            
                                      ****
Sim, houve vezes, estou certo que você soube
quando eu mordi mais do que podia mastigar

Mas através de tudo isso quando houve dúvidas

Eu devorei e depois cuspi

Enfrentei tudo isso e continuei de pé

E fiz isso do meu jeito
                                   ****
Eu já amei, ri e chorei

Tive minhas conquistas, e minha parte de perdas

E agora, que as lágrimas cessaram

Eu acho tudo isso tão divertido

E pensar que fiz tudo aquilo

E devo dizer, não de um jeito tímido

Ah não, ah não, não eu

Eu fiz isso do meu jeito
                                 
                                        ****
Para que é um homem, e o que ele tem?

Se não é ele mesmo, então não tem nada

Dizer as coisas que ele sente de verdade

E não as palavras daquele que ajoelha

As lembranças mostram tive meus bons momentos

E fiz isso do meu jeito

Sim, foi do meu jeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

DINHEIRO!!!!