sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Pastor quebra Oferendas do Candomblé em nome de Jesus!!!



O babalorixá Natan de Oxaguiã registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), na quarta-feira (10), depois que o pastor Gledson Lima, da Igreja Tenda dos Milagres, gravou um vídeo e postou nas redes sociais destruindo oferendas do Candomblé.

PS: Eu pergunto: Jesus tinha Religião, tinha preconceito, mandava agredir, quebrar, tudo aquilo que ele não concordava, ele cobrava dizimo????? 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Capacitismo - Marcos Mion

Na década de 50 quando ainda eu era criança, quando eu saia na rua com meu Pai que era deficiente auditivo, me deixava muito triste ao ver o...