segunda-feira, 7 de junho de 2021

Carta do seu Pet do céu.wmv


Hoje 07/06/2021 às 14:30 Horas nosso Jack se foi, foram 15 anos e 6 meses de companheirismo e amizade verdadeira!!! 

Um Osteosarcoma, Câncer de ossos muito agressivo o abateu, tivemos que autorizar a Eutanásia, não iria suportar mais as dores fortíssimas que viriam, foi sem sentir dor, dormiu e se foi!!!

Se foi um amigo que me aceitava como sou, com todos meus defeitos, nunca reclamou por eu ser assim ou assado, AMIGO incondicional!!!

Obrigado Jack querido, por nos ensinar a arte de AMAR incondicionalmente!!!

Com meu coração dilacerado e com minhas lagrimas, me despeço meu AMIGO e companheiro!!!

                                                     Ronaldo Perrotta




Muitas pessoas chamam seu cão de filho, eles não são filhos, são companheiros, amigos leais e verdadeiros!!!

Filhos podem nos magoar, ferir com palavras, nos decepcionar, os cães só nos dão carinho e amor verdadeiro!!!

Ronaldo Perrotta


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

DINHEIRO!!!!